Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


PROGRAMAS PARA BAIXAR E CONVERTER VIDEOS E MUSICAS.



Escrevi duas postagens sobre baixar e converter musica e vídeos, mas devido à extensão do assunto; como tipo de arquivo, quantidade e qualidade de programas, não deu para concluir em duas postagens. E ainda não dará para concluir aqui
também. Contudo meu objetivo aqui é deixar dicas daquilo que de melhor vamos encontrando neste longo maravilhoso caminho chamado internet.
No post sobre baixar musicas, indiquei inclusive o “Shareaza” e depois voltei a testar ele novamente percebi que ele está muito desatualizado. Por isso, hoje quero complementar a postagem anterior, com a indicação de mais três programas grátis, essenciais para estes fins: MP3Rocket, aTube Catcher  Studio Suite e DVDVideoSoft Free Studio.
Vamos começar pelo MP3Rocket
imagem_MP3Rocket
 Este é mais fácil de usar que os demais, por conter menos opções, mas a característica que eu gostaria de destacar e que é a possibilidade de extrair musicas em MP3 dos vídeos do youtube. Ou seja, ele não baixa a musica exatamente, mas extrai-a do vídeo. Vamos mostrar algumas imagens para ilustrar melhor. Na primeira opção digite nome do artista e da musica e click em Search,
image
leva ao site do youtube.
image
Você escolhe download MP3 ou vídeo.
Na segunda opção, entre no site do youtube copie a URL.
image
image
image 
Para download de vídeo, pode escolher o formato, o tamanho e a qualidade.
image
Pra musicas opções em bits, ou deixa padrão
image
Para feixar do programa, click com o botão direito do mouse no ícone  perto do relogio, e click em sair.
.
aTube Cater:
Logo ao abrir o programa dar opção de escolher ente os 50 tipos de arquivo, para qual você pode converter e colar a URL para download. Mas esta opção pode ser escolhida entrando antes no site de vídeo. (Youtube, vímeo, Dailymotion, videolog ou outro,) e ao selecionar o vídeo no site, a URL será adicionada automaticamente.
No menu, escolhe a ferramenta que quer usar, veja estes exemplos:
image
Baixar os vídeos e juntar todos para formar um único de CD/DVD ou imagem
image
Além disso, você pode converter arquivos que já estão em uma pasta em seu computador.
image
BAIXANDO MUSICAS
Escreva o nome do artista ou da musica e click em procurarmp3, selecione e click em download selecionado.
image
selecione a muisicas e e click emdownload selecionado
Este ainda não está com todas as funcionalidades liberadas, mas os desenvolvedores devem estar trabalhando para conclusão e melhoria ainda, mas este software promete exatamente pela quantidade de ferramentas já disponíveis para conversão de musicas e vídeos, que já podem ser usadas. Veja o menu na primeira tela:
image
Para aqueles que curtem muito trabalhos com musicas e vídeos, acho que é imprescindível que conheça este programa e usufrua das numerosas ferramentas para diversos tipos de mídias.
Veja Amais exemplo:
image
Bom, parece que não precisa dizer mais nada, mas algumas destas ferramentas ainda não estão atualizadas ou estão disponíveis apenas para versão profissional mas podemos aproveitar algumas das disponíveis como estas:
image
image
Bem, vou encerrando aqui sem entrar em detalhes sobre cada ferramenta, deixando ao seu critério caso queira experimentar este programa, vou dar um destaque aqui, para a ferramenta: FREE VÍDEO DUB, não é para converter vídeo, mas para cortar trechos de vídeos.Em um futuro tutorial sobre este assunto.
Abraços.
 Até a próxima.

 NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.



Um comentário:

Anônimo disse...

https://orkut.space/